-->

domingo, 22 de abril de 2012

Novo blog.



oooi meninas que me acompanham no CD (Candy Dream) hoje vim com uma novidade para vocês, um blog de Lay, aqui postarei tutoriais ótimos e muito úteis para vocês e farei Layouts também, mais eu cobro ta ? 
Não se sinta triste pois eu cobro bem barato, bem mais barato que outros blog, não chega nem a R$50,00 é beeeeeeeeeem mais barato, não vim cobrar absurdos, somente ajudar vocês mais eu tenho trabalho né ? Haha :3 
Obs: Se você pedir qualquer coisa (menos postagem de tutorial) enquanto o status estiver Fechado você irá para lista negra. Como funciona: se você for para lista negra você nunca mais poderá pedir nada, NADA. e o seu nome e o do seu blog ficarão com má fama. Então preste atenção nos status.

Quem pedir só tem que ficar 3 semanas com o Lay, passadas as 3 semanas pode pedir outro á vontade. :)
Bom gente, é isso. Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário